Os garotos do São Luiz entraram em campo nesse sábado, para jogos amistosos contra o Vila Nova e pela semi-final do torneio regional sub 20.
No campo do Vila Nova o mirim venceu por 3 x 2, teve um gol legítimo anulado e tomou um gol de impedimento claro, mas o sub 15, que empatou em 3 x 3 foi bem pior. O time vencia por 3 x 2, quando o zagueiro Carlos Matheus, roubou uma bola na defesa e saia para o contra ataque, quando foi seguro pela camisa, o atleta reclamou, pedindo cartão para o adversário e o árbitro inverteu a falta e levantou o braço, marcando tiro indireto. O atacante Adriel reclamou e foi expulso. Como o árbitro levantou o braço dando tiro indireto, com o chute do adversário direto para o gol, o goleiro deixou entrar e o árbitro confirmou o gol, gerando revolta dos atletas do São Luiz.
O sub 17 enfrentou um misto de juvenil e juniores, da Vila Nova e perdeu por 3 x 0.
Na parte da tarde a equipe sub 20 jogou a semi-final do torneio regional sub 20 e perdeu por 2 x 0 para o Aero Clube, sendo eliminado da competição. Porém mesmo assim os garotos foram parabenizados pelo técnico Péricles: Vocês estão se parabéns, nosso time foi formado às vésperas do início do campeonato e, mesmo o time tendo a maioria dos jogadores, como primeiro ano da categoria, já chegamos em uma semi-final, agora vamos manter o trabalho e novos campeonatos vem por aí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário