sábado, 10 de março de 2012

SÃO LUIZ ENFRENTA NÚCLEO DO C.R.VASCO DA GAMA

        Na noite do dia 09 de março, a equipe do São Luiz enfrentou a do Núcleo do C.R.Vasco da Gama em Volta Redonda, no Clube Náutico, com as equipes fraldinha, dente-de-leite, sub11, sub 13 e sub 15 e não fez feio. Das 5 partidas, o São Luiz ganhou 4, perdendo apenas no sub 13.
      A equipe de fraldinhas, meninos de 6 e 7 anos ganharam muito bem, com destaque para o goleiro Guilherme e o ala esquerda, João Gabriel Leal, que fez uma ótima partida, dando ótimos dribles, boas arrancadas e marcando um dos gols na vitória por 2 x 1.
        Na equipe dente-de-leite, meninos nascidos em 2003 e 2004, que venceu por 3 x 1, o destaque foi o menino Alexsandro, que fez um gol que mereceu aplausos de pé do bom público presente. O menino pegou a bola no meio, driblou dois adversários e quando todos pensavam que ele chutaria na saída do goleiro, ele deu uma finta com a perna esquerda, com isso o goleiro e mais um defensor caíram  e ele bateu com a perna direita, marcando um golaço, o segundo dele na partida.
         A equipe sub 11, venceu por 8 x 0, destaque para o menino Victor Oliveira, que fez 5 gols. O time do técnico Junior, mostrou um excelente entrosamento.
       A equipe sub 13, apesar de ter perdido a partida, por 4 x 2, começou o jogo dominando e já de cara marcou o primeiro gol. O empate surgiu em uma cobrança de falta em que a defesa cochilou.  O jogo continuava bem disputado, até que o menino Gustavo, fez 2 x 1 para o São Luiz. Na sequência um menino do Vasco fez uma das jogadas mais bonitas da  noite, empatando o jogo, com um golaço de bicicleta. O gol animou a equipe Cruz Maltina, que partiu para cima, fazendo mais 2 gols, sem que tivesse tempo da equipe do técnico Cleydson  reagir.
        Logo na sequência entrou em quadra a equipe sub 15, do técnico Geovani, que venceu por 2 x 1, destaque para o goleiro Gustavo de 1,90 m, 14 anos, que fez boas defesas, no chão e no alto e para o ala esquerda, Marcus Vinícius, autor dos 2 gols do São Luiz, sendo que um  foi muito bonito, quando ele driblou toda a defesa adversária, tocando para as redes na saída do goleiro.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário